Política de Entrega, Troca e Devolução

Política de Vendas

 

IMPORTANTE: ao fazer um pedido, cheque sempre seu e-mail cadastrado, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam ou acesse diretamente nossa área de cliente.

 

ENVIO E ENTREGA DAS MERCADORIAS:

A CatLove Shop utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.

Os pedidos são enviados pelas seguintes modalidades:

- PAC 

-SEDEX 

prazo para postagem é de até 1 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios.

Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (disponível em sua área do cliente), para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote nos retornará e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

Caso seu pedido seja devolvido a CatLove Shop por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos Correios. Acompanhe diariamente, pois caso aconteça algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido nos centros de distribuição dos Correios antes que ele seja devolvido a CatLove Shop.


Confira o prazo de cada modalidade:

PAC: de 3 a 20 dias úteis (segunda a sexta) a depender da localidade.

SEDEX: de 2 a 15 dias úteis (segunda a sexta) a depender da localidade.

Caso seu pedido não chegue dentro do prazo, entre em contato por e-mail para abrirmos um chamado nos Correios: contato@catloveshop.com.br


RETIRADA: Trabalhamos com retiradas de pedidos direto em nosso escritório em São Paulo-Capital (Zona Oeste). Somente para pedidos finalizados com a opção de retirada. O prazo para o pedido ficar disponível para retirada é de até 1 dias úteis, e somente poderá ser retirado após estar liberado. O horário para retirada é de 9h às 18h e o endereço é liberado após a confirmação do pagamento.


PAGAMENTO
Os pedidos efetuados ficam reservados por 1 dia útil, prazo em que deve ser realizado o pagamento. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será cancelado e os produtos voltarão ao estoque. Para reaver um pedido cancelado, será necessário checar a disponibilidade do estoque.

O Pagamento pode ser efetuado pelas seguintes formas:

- Cartão de crédito em até 2x SEM juros, ou em até 12x COM juros;

- Boleto Bancário: 5% de desconto (prazo para confirmação do pagamento de até 3 dias úteis, quando o boleto for pago por PIX a confirmação do pagamento é imediata);

- PIX: 5% de desconto (prazo para confirmação do pagamento é imediata);


DISPONIBILIDADE

Todos os pedidos estão sujeito a disponibilidade de nosso estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago.


CUPONS DE DESCONTO
Cupons de desconto não incluem o valor do frete. Qualquer desconto proveniente de cupom será sobre o valor dos produtos, não do frete.


TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

A CatLove Shop efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. 

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no www.catloveshop.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a CatLove Shop adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra,sendo:

  1. depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou
  2. acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir do recebimento da devolução do(s) produto(s), e observados os critérios estabelecidos acima.

O frete do envio e devolução do produto é por conta do COMPRADOR, sendo assim estes serão deduzidos do valor total pago.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela CatLove Shop deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), quando for o caso.

A CatLove Shop somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a CatLove Shop informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos de troca ou devolução

Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 03 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelo telefone/ whatsapp (11) 93318-2726

b) via e-mail: contato@catloveshop.com.br

Sobre a loja

Somos um pet shop virtual especializado em produtos e artigos para gatos e apaixonados por felinos. Trabalhamos com produtos selecionados, nacionais e importados. Todos os produtos estão em estoque em São Paulo para pronta entrega. Comprar na CatLove Shop é totalmente seguro pois utilizamos as melhores plataformas de pagamento do mercado. Nosso atendimento é diferenciado e personalizado. Conheça nossa loja!

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

CatLove Shop - CNPJ: 34.508.367/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade